quarta-feira, 3 de março de 2010

A chuva além da porta

A voz estridente e as risadas abafadas ecoaram pela sala.
E o meu olhar para fora...

Estava frio, e o moletom azul marinho me aquecia.
O motivo era a chuva, que deixou os rostos os sonolentos.
A chuva, que largou a solidão atrás da porta.

Eram os meus olhos fechados, e os meus ouvidos concentrados.

A chuva com suas grossas gotas; as folhas verdes das árvores.
As folhas molhadas.

Era a chuva, e o seu mundo lá fora.
E o meu mundo lá fora.


A manhã escureceu. E o meu olhar para fora... além da porta.

Um comentário:

  1. Esse eu li na sala. Gostei que não tem nada de sangue nele! hehehehe raridade, né? Ah, qual palavra que a gente tava tentando rimar mesmo?
    PS: escreve um livro, beijos
    PS2: não vale de receitas, rs

    ResponderExcluir