quinta-feira, 8 de abril de 2010

Contradição

E se eu disser "Não me importa mais.", sei que me contradigo.

Como eu deveria ser, não vou nem tentar. O que eu deveria falar, vou me calar.

Mas se por acaso eu ficar sem ar, me virar, tornar a esquecer os motivos para crer em perder a vez da vez, e o que ele fez, o saber entender, para finalmente enxergar, palpitar, gritar...!

Ah, sem pressa... Sussurre seus segredos, promessas e juras, e juras e sonhos. São como sinos, que ecoam no salto mais alto do silêncio.
Saiba sair das silhuetas dos sãos.

Diga adeus, e não se contradiga mais.

2 comentários:

  1. Complicado é viver uma vida sem se contradizer...
    Contradição é dizer que a vida não é difícil...
    Difícil fica se eu ler algum post seu e não comentar.
    Escreves muito bem!


    Peace.

    ResponderExcluir