sexta-feira, 14 de novembro de 2014

¿Qué es el amor si no una amenaza? ¿Se puede amar sin peligro?
(Cariño malo, Inés Margarita Stranger)


Não sei mais fazê-lo bonito
te vejo por tantos lados
não o faço como você gostaria,
                     não sou mais seu amor, mas te me entreguei
tanto que não sei mais o que fazer ou escrever ou ler ou pronde ir se você
                     já não me ama mais.
Minha arte já não é mais sua        
                     já não te apeteço mais
minha arte não é mais a sua, sua arte já não é mais a minha
e todo esse tempo que aguardei por você
está
       pairando
       no tempo no espaço no choro na lágrima
ficou no último sorriso no último amor
está entre
muros paredes grades jaula
passarinho que já não pode mais voar,
não quer mais voar
       sem alento sem alvo objetivo.

Não sei ter outros amores,
nunca entendi meu último amor,
                     além de você.


Não sou artista nem poeta nem sua amante,
  então quem sou
   sou este espaço em
    branco vazio entre este
      redemoinho de palavras.
       não faz muito sentido tanto escrito sem sentido até a tinta linha acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário