sexta-feira, 14 de maio de 2010

Perspectivas

É assim que direi, é assim que parecerá. Talvez nunca seja suficiente o tamanho em que denoto minhas palavras. Expresso por costume, por querer me perceber; para ver em quais outras perspectivas estará você.

Quero falar, e o farei. Há muito na minha vida eu soube que de nada sei, mas eu soube que de mim eu sei; que sempre terão filosofias a serem descobertas.

Diante de todas as experiências, aprendi sobre o amor e sobre a ternura. Se quando eu correr ao seu encontro, for te abraçar fortemente, me entenda. Se eu chorar, não será de tristeza. Se eu me demorar no seu olhar, e me envergonhar, será porque é de tamanha intensidade, que não pude suportar nem sustentar o que via através de mim.

É com enorme satisfação que lhe digo o tanto que gosto de você. Ninguém nunca sentirá a emoção que tenho ao olhar seu sorriso. Somos únicas, você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário