quinta-feira, 3 de março de 2011

Arrepio

O que é o amor, senão as semelhanças de dois corações esperançosos? Dois corações que não se completam nem se repelem, se somam, se acumulam e resultam em um sentimento só.

Você não arrepia quando sente a falta que quem lhe mudou? Você se lembra? Se lembra de mim? Não arrepia quando lhe some da cabeça quem você precisa, quem um dia lhe fez desabar sobre a vida já feita, para cambiarse? Quem lhe trouxe de volta sonhos antigos.

O esquecimento não cai - impossível. Alguém que mudou intensamente meu eu-pensante, meu eu-lírico, meu eu, eu, meu eu em você. Uma sensibilidade de tanta clareza que, de um modo tão sutil, tocou-me no mais íntimo, para fazer-me sorrir e deslumbrar-me: comigo mesma, com você.

Don't you shiver?



Para alguém de outro planeta, dentre estrelas e diamantes.

Um comentário:

  1. Pouquíssimas pessoas são capazes de alcançar o nosso âmago. Menos ainda são capazes de nos entregar sonhos antigos, há muito esquecidos. E um número mais ínfimo ainda são capazes de se eternizarem em nós.

    (Não, eu não me arrepio com qualquer pessoa. É preciso esse quê de toque de ouro, sabe?!..)

    <3

    ResponderExcluir