sábado, 12 de junho de 2010

O limite de um sonho

Olhei para o relógio e os ponteiros pareciam querer fincar o meu coração. Diziam que tempo me faltava, que tempo me sobrava, que tempo eu não saberia coordenar... Não em um lugar como este.

Adormeci e sonhei que estávamos deitadas, apenas. Eu a admirava como quem crê veemente que está sonhando; e de fato estava. A realidade é deveras cruel para aqueles que amam como eu. Desejei que não sentisse o mesmo, mas também quis ter esperanças. Chorei quando acordei.

Porém se a cada dia me vejo em uma vida que parece não me pertencer mais, é ao seu lado que quero estar. Criarei muitas outras palavras somente para descrever o quanto você é especial para mim. "Gostar" está me limitando.

O dia em que eu abrir os olhos e me deparar com o seu rosto, ternamente vou acariciá-lo, e dizer o quão linda você é. Beijarei seus olhos para provar ao tempo que o sonho veio à tona. Que a realidade também pode ser deveras adorável para aqueles que amam como eu e você.

Um comentário: