segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje - 2

Meu amor, hoje acordei com uma saudade tremenda de você. Acho que é porque nas segundas eu costumava sentir sua falta na minha cama, encolhida, virada para mim, mas sempre tampando o rosto. Mesmo sempre tendo lhe visto nos sábados, às vezes nos domingos. Mas eu acordei atrasada, sem tempo de pensar. Dormi tarde, por estar demais em você.

Hoje eu percebi que quando a vida nos tira algo, nos dá um apoio. Grandes amizades surgem nas horas mais precisas, e as velhas florescem. São os amigos que me fazem ter força de querer não lhe ter mais, só que nada é tão fácil assim. Um dia, uma semana, um mês, quem sabe...

Hoje eu me vi desesperada. Sei que eu sorri, só não queria ter lhe desapontado de tal forma. E a incompetência de me redimir é o que me deixa assim. Eu faria tudo, você sabe, eu sei. Mas você não quer, não me deixa, não é a hora, eu sei... Não, não sei. Não sei não lhe querer. Não queria lhe desiludir, porque o que tivemos foi o mais forte para mim. Queria ter sido o mesmo para você. Queria ter feito diferente. Quando pensamos conhecer um sentimento, ele vem, nos surpreende, nos transforma em alguém melhor. Você me fez feliz demais, saiba disso.

Hoje eu conclui que não lhe esquecerei tão fácil assim. Como me disseram, mais uma mulher, mais um drink...

2 comentários: