domingo, 29 de maio de 2011

Hoje

Entrar na casa e já saber que estará vazia... A solidão sempre foi meu refúgio, e mesmo apagando as luzes, fechando meus olhos, me agasalhando contra qualquer vento frio que vier me resfriar, a mente está agitada, como se gritasse, se pensasse alto em silêncio.
Não é a minha dor que eu mostro a todos que se aproximam. Essa é minha. Mas sim o meu sorriso. O que eu sinto eu passo a quem está perto de mim. Que se sintam bem comigo.

Entrar no quarto e saber que um dia um amor já passou um tempo por lá. As memórias são o que me fazem ir além do sentimento, mas o que importa? Hodie et nunc. Seja, e o que lhe vier, seja. Conte-as para quem quiser lhe ouvir e tire sensações de seus ouvintes. Sonhe com suas histórias, e guarde-as no coração. Nunc et semper.

Tirar suas roupas e saber que já o fizeram por você, certas vezes. Ame, e mesmo que acabe, não se esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário