segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Profundo

Tentei privar-me do amor que a sua essência emana. Resisti contra os meus mais profundos desejos e anseios, e pensei ter criado uma barreira. Avancei, quis expandir, conquistei, debrucei-me sobre os seus contos e assim vi-me derrotada.

Oh, que baixaria de sua parte! Sempre soube dos meus segredos, talvez até antes de mim, e não avisou-me que seria difícil. Nunca encontrei-me tão persistente, em nada, e agora escavei forças do subterrâneo com as mãos. Estando aqui na superfície, temo saber como é viver lá embaixo, envolta por todos esses ares...

Nunca fui decidida, mas enquanto entrego-me inteiramente, tudo o que quero é você. Estou inundada de alegria por ter encontrado alguém para gostar, mas submersa nessa mesma fantasia. Talvez seja concreta, talvez abstrata. Estou com medo, confesso. Palavras não me salvariam. Quem sabe...

Pois não há mais caminhos para a minha volta, apenas uma direta, estreita e escura estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário