segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Alguém

Bastou eu estar assim, vulnerável, para cair de amores por alguém. Quando percebi, meus olhos só enxergavam em uma única direção, e meus lábios já estavam cansados de sorrir por esta paixão.

Este alguém que algo me prometeu há tempos, e vem cumprindo e descumprindo todas as suas juras (as de amores foram feitas apenas por mim... mentalmente).

Este alguém que só por existir tirou-me das profundezas dos oceanos e mostrou-me como é belo o céu azul, como é agradável a brisa, e como é infindável o mar. Mas sem ninguém por perto, a água torna-se fria, a imensidão apavorante, e apenas um certo alguém me vem à mente. O único capaz de me salvar.

Pensar neste alguém me confunde, pois sei que é a pior pessoa por quem eu poderia me apaixonar, porém completa além do vazio. Não me dá chance para ver os vestígios da morte, apesar de estar me assassinando cada vez mais.

No fim estarei pior do que eu estava no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário