segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chiqueiro imaginário

Quis ficar sozinha, mas nem isso consegui. Com tanto amor à minha volta, estive cega pelo o meu próprio. Sim, posso subir até o ponto mais alto do mundo e gritar "Eu me amo!". São certas coisas que jamais compreendi, ou não quis aceitar.

Quem quiser a minha companhia, convido ao meu chiqueiro pessoal. Amarei incondicionalmente a pessoa que conseguir enxergar além da sujeira. Sou a porca que ali vive, se alimentando do que estiver à frente. Como o que eu quero, e se não gostei, cuspo e deixo apodrecer.

Pensei que eu estava fugindo do tempo, mas não há pior pessoa para enganar senão eu mesma. Confundo os caminhos, me perco nos corredores, vejo o que não existe, e caio em abismos nos meus sonhos. Sempre fui péssima mentirosa, mas estou surpreendendo-me. Isto aqui é um labirinto ou uma estrada reta? Pois não entendo a diferença.

Saiba entender-me como me entendo, e prepare-se para se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário