segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estranhamento

Quis te adorar à primeira vista, mas nosso encontro foi estranho demais para que se concretizasse.
Estranho estranhamento, em poucas semanas estava alucinada por seus olhos.

Os mesmos que me olharam apenas uma vez com alegria, e o restante com indiferença. Foi o bastante para a minha obsessão.

Tentei cuidar de sua sanidade, tão parecida com a minha, com pequenas palavras, curtos momentos, e singelos convites... descartados.
Procurei o que seria preciso para distrair-te da dor, mas, por um único segundo, cogitou a minha companhia. Apenas.

Nada fez-me desistir. Ansiei os momentos em que eu seria a única pessoa com quem poderia contar, e seria o suficiente para provar que estou por perto para que sorria. Não precisa adorar-me em troca. Apenas fazer do meu sorriso recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário