terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amigos

Como realizar essa vontade imensa de fazê-la sorrir? Os olhos pequenos e tristes, a feição desanimada e o cigarro nas mãos, espalhando o cheiro todo em mim. Agoniada, contou-me como um disparo no que estava pensando, enquanto tentei imaginar o que realmente era. Previsível... Talvez.

Há meses descobri o que é o amor. O que nunca percebi é que sempre estive assim. Sou apaixonada pelos enlaces que somos capazes de criar. A facilidade de amar é um dom, mas a intensidade de senti-lo inteiramente é inédito.

Me apaixonei pelos meus amigos. Troco os meus diários risos para que sejam felizes, num segundo de escolhas, sem nem pensar. Tomo até os mais singelos motivos para o ódio e prometo escondê-los em mim, para o bem de todos.

Vou amá-los e deixar que me amem também. Obrigada por cuidarem de mim.

4 comentários:

  1. "A facilidade de amar é um dom, mas a intensidade de senti-lo inteiramente é inédito"
    Luli, você resumiu tudo o que estava dentro de mim durante muito tempo. Obrigada por isso! *-*

    ResponderExcluir
  2. É Luli, eu tenho vc e agradeço por isso! sinceramente... Fico feliz de que goste de ser cuidada e não canse de ''esporros''. EU AMO CUIDAR DE VC, GORGEOUS!

    ResponderExcluir