domingo, 15 de novembro de 2009

Comunicação

Quero falar sobre a música que não sai da minha cabeça, sobre as pessoas que conheci ultimamente, sobre ter me queimado no fogão, sobre o último filme que vi, sobre o que pretendo fazer semana que vem, sobre meu melhor amigo, sobre os meus remédios, sobre as minhas vontades, sobre o chocolate que comi, sobre os motivos da minha tristeza, sobre os momentos de nostalgia, sobre o colégio... Sobre o meu amor.

Quero falar todos os dias somente sobre isso sem ficar cansativo; sobre o tanto que tenho saudades, sobre as coisas mais bobas, sobre os melhores e os piores momentos, sobre ter descoberto o amor, sobre querer morrer a cada instante, sobre temer a depressão, sobre detestar a vida, sobre chorar só de ouvir "a" palavra, sobre a angústia, sobre a raiva, sobre não ser nada recíproco, sobre o tanto que as pessoas mudam, sobre o quanto eu sou idiota, sobre querer e não querer correr atrás, sobre o desânimo, sobre a teimosia em continuar com a minha atual alimentação, sobre minha compulsão, sobre admitir que não quero uma vida saudável, sobre realmente pensar em pular em frente a um carro, sobre querer me drogar, sobre a minha auto-estima, sobre o que estou perdendo, sobre duvidar que isto passe algum dia, sobre as coisas que eu poderia ter feito, sobre estar sozinha nisto, sobre querer em vão o meu amor de volta.

Me mate logo com palavras cruéis.

6 comentários:

  1. Luiza, a mí me gustan mucho los textos como ese que escribió porqué no son simples palabras... Ellas ganan vida cuando escribes y van al fondo del corazon de quien tiene la oportunidad de leerlas.
    Muchas felicitaciones ! =)
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Luli, el texto está muy buenos, como todos que escribes, con cosas y palabras muy simples pero que significan muchas cosas.
    Me encantó :)

    ResponderExcluir
  3. Luli, sí que puedes comunicar conmigo, ya lo sabes pero siempre puedes decirlo. Sabes que estaré siempre apoyándote, mismo que mi opinión sea diferente de la tuya. Sin verguenza, chica, dízlo. Muchos besos de alguien que siempre le quiere bien.

    ResponderExcluir
  4. "Me mate logo com palavras cruéis."
    Eu, na minha completa ignorância sobre qualquer coisa do que vc esteja falando, apenas fiquei com vontade de te sugerir a troca dessa frase por outra:
    "Preciso de um ouvido que me ouça"
    As coisas se tornam sempre melhores quando temos alguém com quem conversar de verdade, que preste atenção de verdade no que vc tem a dizer e que fale também.. Eu sinto falta disso direto. Enfim, ainda continuo fã das coisas que vc escreve! =)

    ResponderExcluir
  5. Luli...yo ya sé que por mí haber vuelto a charlar contigo,tú no vá a drogarse ni tener desaliento....tú lo dijiste; y sabes también que te amo mucho.Recuerdas de hoy?, cuándo te dije lo que pienso de la actitud de ella?, lo mismo pienso sobre tú no cuidarte...cuándo haces eso no entendes en cómo está pensando solamente en ti y no está valorando nuestros sentimentos(el mío y de las chicas)...yo no quiero y ya no puedo perderte también. Te quiero muchíssimo.
    obs: escusas por los errores de español...besos virtuales.=)

    ResponderExcluir