segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Declínio

Ainda é difícil não te chamar de amor. Estou com muito medo de roubarem você de mim. Pra que você quer que eu tenha outra pessoa? Oi amor. Não vou te abandonar, você ainda é a minha melhor amiga. Confie em mim, vai dar tudo certo. E ainda seremos velhinhos desprezíveis e insuportáveis juntos. Não, não vai passar, nosso amor é eterno. Só não esquece que te amo!

Fico tão feliz pondo namorando no Orkut de novo! Estou me entregando a você. Um dia você desiste da possibilidade de me esquecer, porque eu já desisti faz teeeeempo. Beijo, meu bem. Pena não saber te ajudar. Um beijo, louco pra te ver! Não tem como, amor. Confia em mim. Te amo, demais! E queria muito te ver. Estou ausente porque estou triste. Já estou vendo que não vamos longe. Não quero essa eternidade de brigas, mas não quero ficar sem você. Se terminassemos, poderíamos ser amigos e sair esporadicamente? Meu amor por você não vai mudar. Acho melhor a gente dar um tempo mesmo.

Quero alguém que respeite meus gostos. Ruim com você, muito pior sem você. Mas quando eu lembro das suas carinhas bonitinhas, de quando você é lerdinha, ou quando você sem brigar mostra que eu estou errado, eu percebo que não quero outra pessoa. Eu não vou ser feliz é vendo você nos braços de outro. Sempre disse, você não sabe o que fala. Nada muito regular por enquanto, mas quero continuar te vendo. Eu quero sair com você por saudades, eu preciso te ver! Eu fico morrendo de peso na cosnciência de não ter saído com você. Se eu ver você com outra pessoa eu me mato. A situação apenas se inverteu.

Oi. Ei. Vou ignorar seus comentários depressivos e auto-destrutivos de hoje em diante. Não demore pra me ver. Mas eu não posso te ver? Quem liga em ser racional? Mas eu não aceito. Esquece que ela existe, por favor? Por enquanto eu quero ficar sozinho. Te amo mesmo, mas não vou namorar pra ficar sofrendo e brigando. Mas acho que vai me fazer mal... Te fazer mal. Juro que não estou te enrolando.

Tenho medo da gente ficar assim pra sempre. Eu não sei o que quero. Tem 10 meses que eu faço tudo pela gente! Estou começando a desconfiar que tudo tem que ser momentâneo. Tudo o que eu quero é ser feliz com você, mas agora não dá... Eu realmente preciso de um tempo. O meu amor é pra sempre seu. Eu só preciso resolver algumas coisas. Confia em mim! Você acha que eu também não estou morrendo, e lutando pra manter minha cabeça no lugar? Mas eu estou cansado, e não vou mudar uma vírgula por enquanto.

Fiquei assustado com seus textos. Aquele dia eu chorei demais. Eu não sei nada, estou indeciso quanto a tudo. O mundo apenas deu uma voltinha. O que eu senti era o apogeu... Mas agora já se foi. Não quero tomar nenhuma atitude precipitada. Não te amo mais como antes.


Créditos à Dani, pela ideia do formato do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário