terça-feira, 13 de outubro de 2009

Amor rasgado

O tempo previsto passou, e me sinto mais que pronta! Excitada, eu diria. Com este futuro tão promissor que vejo à minha frente... Sinta minha ironia, por favor.
Não consigo carregar uma alma tão inocente, com tanta malícia e malignidade. Rejeito-a, pois. Mato-a depois.
Com tanta simbologia, perdi-me em meus devaneios secretos. Adotei um novo estilo de vida, diferente do usual, e ainda sou distraída pelo velho.
Não é para ter sentido, estes escritos, apenas para ter páginas molhadas, manchadas de tinta vermelha.
São parágrafos sem ordem, sem cronologia, mas cada letra possui seu devido valor. "Entenda-me", dizem; "Entendam-me!". Em vão.
Os dias passaram, o descanso se foi, mal sucedido. Agora que o amor está tão rasgado, posso me matar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário