sábado, 10 de outubro de 2009

Vinho

Ah, abra a garrafa de vinho! Vamos comemorar!
Comemorar o fim das esperanças, dos sentimentos sobreviventes, e do rancor restante!
Só nós dois, em sua casa, como havia me prometido. Encontrariam-nos no ápice do amor, meu bem. A noite que tanto esperávamos.
Amor rasgado, seria. O amor manchado de álcool.

Aquele vinho estragado que tanto insistia em beber está fazendo-me passar mal, novamente. Me ajude, certo? Não quero estar assim sozinha.

Derrame-o sobre os meus pés, e faça-me espernear. Gritarei e farei escândalo, para te contrariar. Então veja quão grandiosa foi minha mudança, ao não te dar um tapa no rosto.

Mas só deixarei que me beije se a bebida for só nossa. Exclusivamente nossa. Então faremos nosso amor rasgado.



Lembre-se! O dia do descanso dos exaustos se aproxima. Duplique a dosagem, ou mais.

4 comentários: