quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aquário

Aquário,
beije-me com seus lábios de vidro.
Atente-se para que não trinque;
não quero sangue ou sua água em minha boca.

Divina é a luz.
Os raios de sol adentram os doces mares;
graças a isso,
diga olá aos seus telespectadores, peixes.

Pinte o aquário de preto,
e toda a luz será absorvida.
Pinte-o de branco,
e os feixes serão refletidos de volta.

Escolha esconder-se.
Faça com que as pessoas vejam o superficial.
Este vidro transparente,
não é tão óbvio assim.

Pinte de preto, mas finja ser branco.

Um comentário:

  1. luuuli, seu aquário pode ser branco pra mim viu? :D
    Não busque se esconder, isso só interniza nossa dor e a faz parecer bem maior do que ela é. Mas cuidado com os conselhos que anda ouvindo, eles podem ser ridículos. Me refiro agora aos que sairam de mim mesma. :/
    enfim, continue escrevendo e assista ao vídeo.

    ResponderExcluir