terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amor V - Inconcebível

No meio de todo esse alvoroço, só sei de uma coisa: não quero perdê-lo.
Por ser de baixa estatura, meu campo de visão é limitado. Mesmo correndo em todas as direções, o mais alerta possível, não consigo encontrá-lo. Mas não posso perdê-lo de vista!
Questão de vida ou morte de minha alma.

Encontrei a pessoa que me fez ter vontade de viver. Agora ela se foi, e não sei nem em qual direção. Preferia perder um braço, mas não isto; ele.
Se sumiu desta maneira, é óbvio que não quer me encontrar. Não quero acreditar na realidade. Não posso. Não vejo como. Inconcebível. Acabaram de me contar a maior das mentiras. Pronto.

O que posso fazer, eu já fiz. Gritei do ponto mais alto da cidade pelo Amor, e não obtive resposta. A questão é que não consigo ficar parada vendo meu amor ir embora. Levou junto, de uma vez, a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário