segunda-feira, 27 de julho de 2009

A lâmina I

A desaprovação de quem admiramos
é a rejeição, por si.
A incapacidade de um ser
é o desastre de sua existência.
Vida repleta de falhas.
Não soube encarar as fronteiras.

Então pedi por meu sangue,
Pedi cegamente por meu sangue.
- Quero vê-lo. Quero vê-lo!
Busquei pela lâmina,
porque as outras maneiras eram ineficazes,
tamanha a decepção que tive por mim mesma.
Estava pronta,
mas minhas mãos tremiam,
e meus batimentos aceleraram.
Sim! Estava apavorada.
Medo do meu sangue.
Um fino corte em minha pele,
e nada.
Outro fino corte em meu dedo,
e nada.
Outro... Não!
E a lâmina caiu.
Minha ansiedade não se dissipou.
Minha angústia permanece.
E a desaprovação
merece o meu sangue.

Quanta covardia,
pequena monstra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário